Bem-casados gourmet, que tal?


Ahhh, os bem-casados... quanta diferença eles fazem em um casamento.


Para alguns os bem casados vieram de Portugal (os casadinhos), para outros a receita tem origem árabe (os alfajor), não importa no que você acredita, ou de onde vieram ou como chegaram no Brasil, mas eles vieram e ganharam uma nova roupagem tão especial que ficaram e viraram uma grande lenda ou tradição nos casamentos, eventos e também em nossos corações.

Tem até quem diz que os doces devem ser servidos ao final da festa, para todos que comerem essas delícias serem agraciados com a mesma felicidade e sentimento do casal.

Além de todo significado que existe por trás dessa lenda ou tradição ainda resta a memória vivida no dia do evento.


O bem-casado tem o poder mágico de relembrar os momentos inesquecíveis do casamento com apenas uma mordida.


Massa leve

A Petit Bem-casados nasceu com o propósito da especialidade, diferenciação e da busca em oferecer o doce perfeito, com receitas originais e exclusivas, adquiridas ao longo do tempo com muitas experimentações, amor, carinho e claro testes, até chegar em uma massa leve e sabores inesquecíveis de bem casados, sem o costumeiro cheiro ou gosto de ovo.



Bem casado Gourmet


Além do tradicional doce de leite, oferecemos uma versão gourmet dos mesmos, com sabores como: morango silvestre, chocolate blend, churros e limão. Uma verdadeira delícia!


Embalagem Boho Chic


Além do sabor incomparável, disponibilizamos de embalagens personalizadas e variadas, em diferentes estilos, desde a clássica com papel crepom e fita de cetim, até as de estilo Boho Chic, que combinam mais com casamento no campo no Espaço Natureza.




Petit Bem-Casados


Priscila Kuiavisnski


https://www.instagram.com/petitbemcasados/




 

(11) 98481-7276

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

©2020 Espaço Natureza © Todos os direitos reservados - Feito com carinho por Amamos Casamentos