top of page

5 dicas de foto lembranças para casamento no campo

Atualizado: 22 de abr. de 2021

As fotos instantâneas são sempre uma ótima lembrança para seu casamento.


Atravessando o tempo e acompanhando as inovações tecnológicas, atraem os convidados independente da idade, afinal, as pessoas amam registrar os momentos especiais com familiares e amigos, e na era digital em que vivemos, onde a maioria desses registros ficam salvos apenas nos smartphones e nas redes sociais, receber impressa uma recordação de sua festa é um gesto de afeto que cada convidado levará e guardará com muito carinho.



Os adereços e plaquinhas divertidas dão um tom de descontração, permitindo que as poses sejam mais criativas e engraçadas, e tornando o totem fotográfico uma atração super divertida para seu evento.


Totem personalizado

O totem fotográfico é uma excelente opção para casamentos no campo, ocupa pouco espaço e pode ser posicionado em qualquer lugar da festa, como por exemplo voltado para uma paisagem, uma decoração ou painel de flores, aproveitando a própria natureza do espaço como plano de fundo para lindas fotos. Pode ser personalizado como uma foto do pré weddind do casal, decorando o ambiente e deixando a festa ainda mais com a carinha dos noivos.





 

Totem Selfie Ring Light

O totem Selfie Ring Light é uma opção super moderna para fotos instantâneas, com designer mais slim é a combinação perfeita para casais que não abrem mão da inovação.











 

Foto Tirinha

A Foto tirinha é uma moldura bastante utilizada nos casamentos realizados campo, com um estilo mais retrô, pedem uma arte mais clean, que super combinam com florais ou folhagens bastante utilizados pelos noivos nas artes do convite e/ou cardápio do evento, e tem tudo a ver com a leveza da natureza, além de permitir que os convidados utilizem a foto como marcador de páginas.







 


Scrapbook

O scrapbook é um livro de assinaturas personalizado de acordo com a identidade visual do casamento, onde o convidado após tirar a foto no totem fotográfico, cola uma das cópias no livro e deixa uma mensagem para os noivos. É uma excelente opção para quem quer ter uma lembrança dos convidados que estiveram no evento, sem se preocupar espaço para guardá-la, e também uma forma dos convidados compartilharem seu carinho com os noivos, visto que não há tempo para dar atenção á todos os presentes na festa.


Compartilhamento das fotos via Whastapp

Muitos noivos optam por casar no campo para estar em contato com a natureza, mas sabemos em muitos desses locais, o sinal de internet é ruim, e portanto o acesso a redes sociais e Whatsapp é inviável. Pensando nisso, a InstaSmile, desenvolveu um sistema onde o convidado além de receber a foto impressa, recebe assim que estiver conectado, a foto digital pelo WhatsApp, com um frase de agradecimento dos noivos.


INSTASMILE


Dayane e Roberto Pierre



Post: Blog2_Post
bottom of page